Monday 20 November 2017

Sincronização Estocástica Forex Tsd


SYNERGY Método de negociação SwingMan: - Realmente não. Poste um gráfico, então eu posso ver. Eu já exclui esses indicadores apenas no caso de algo ruim acontecer. Pode ter sido quando eu estava recompilando depois de mudar um parâmetro. Muito estranho No entanto, desejo-lhe boa sorte. Eu acho que estava usando isso em conjunto com algumas partes do método ValeoFxXO. Você deve procurar seu sistema especialmente o indicador XO. O grande sistema de entrada e a Valeos são os mais bonitos que você conhece em qualquer fórum. Eu parei de trocar por algum tempo devido a uma doença crônica que eu vim com cerca de 9 meses atrás, o que me faz sentir mal-humorado e um pouco hiper que NÃO são boas qualidades comerciais. Seria bom se alguém pudesse programar uma EA. Alertas de sinergia da página Eu usei esse método por alguns meses e tenho bons resultados. Os resultados são muito sólidos no gráfico de 15min quando ocorre uma condição de entrada no início da sessão de Londres ou EUA (o comércio precisa estar na mesma direção que o gráfico de 4 horas). Eu uso alertas de página quando o heiken ashi fechar cruza o canal de preços. O alerta da página está anexado para posições longas e curtas. Alguém pode adicionar a este alerta a condição do RSI. Alerta deve ocorrer quando acontecerem os dois: 1. Heiken Ashi cruza o preço do canal 2. O RSI cruza o amarelo e o vermelho Também adicionou alertas estocásticos para SwingMan de 80 e 20 níveis: Aqui está o Versão corrigida do indicador Synergy Signals v2. Os Sinais (Entrydots e Exitscrosses) são desenhados acima e abaixo do HeikinAshi Velas Highs e Lows (como na documentação original). Eu adicionei uma nova versão para o Traders Dynamic Index, com os limites de janela superior e inferior padrão (1090) Como todas as informações do Índice Dinâmico são tomadas no cálculo dos Sinais, acho que o desenho TDI ainda não é necessário. Eu acho que é possível combinar três quadros de tempo em um indicador, mas o algoritmo pode formular apenas um usuário de negociação manual com este indicador. Utilizei seu modelo com os novos anexos para EURUSD 1H, vejo um ponto e x no mesmo bar. Também por que há xs sob as barras azuis quando o preço vem subindo por um período sustentado, é por causa do TDI Você está parcialmente certo. Para verificar se os pontos estão certos ou não, você deve tomar as regras de sinal e comparar com a presença dos pontos. - Suponho que na primeira seta, o BarRange da Barra é menor de 0,50 do BarRange anterior. - Para a próxima flecha e cruze, suponho que a RSILine esteja acima de 68. Swingman, o alerta de página que postei é baseado em uma das regras de entrada que é quando o HAClose (highlowcloseclose) 4) cruza o PAC (smma 5). Espero que isso ajude, ThxStochastic Momentum Indicator - SMI Estou feliz por ter reconhecido o sarcasmo. Hanover é um membro altamente respeitado e valorizado deste fórum e corremos o risco de perdê-lo porque ele recebe tantos pedidos que nem incluem a simples palavra quotpleasequot. Um pedido sem um pedido não é muito diferente de uma demanda. Pergunte bem e você pode obter a resposta que deseja. A linha do indicador não está atualizando. Eu tentei corrigi-lo, mas não funcionou. Hanover, você poderia consertar isso não está pedindo bem, é mais como uma queixa. Me levou um ou dois momentos para descobrir quem estava perguntando o que de quem. LOL Parece que eu postei esse indy há 6 anos. Eu duvido muito de que eu mesmo escrevi, já que nunca utilizei iMAOnArray (). E não conheço a fórmula matemática para o impulso estocástico. Então eu acho que devo encontrá-lo através de uma busca do Google, na tentativa de ajudar o OP. De qualquer forma (e supondo que eu entendo o que está sendo solicitado aqui). Experimente a modificação anexada. Agora, para provar que esta última troca de postagens não foi um desperdício total de tempo de everybodys, e que não acabei de desperdiçar os últimos 15 minutos da minha vida. Se alguém pudesse demonstrar como o SMI fornece sinais de entrada mais rentáveis ​​do que todos os zilhões de outros indicadores já existentes, seja eternamente grato. Bonito, muito agradável. SMI. mq4 3 KB 2.523 downloads Inscrito em fevereiro de 2013 Status: Membro 117 Posts muito obrigado por modificar o código. Já publiquei uma versão corrigida acima, encontrei em outro lugar. Como mencionei antes, primeiro tentei corrigi-lo sozinho, usando a abordagem canônica descrita em: book. mql4samplesicustom Havia pelo menos algum motivo para assumir que você trabalhou com esse indicador, já que você postou. Por que pergunte a outra pessoa, se você pudesse pedir uma referência como hanover. Agora, esse segmento possui um indicador SMI funcional completo, pelo menos uma pequena melhoria e não um desperdício total. Se este é um indicador melhor ou não eu não sei, William Blau pensou assim. Por sinal, ainda estou usando seus Daily LinesBoxes, ótimo indicador. Oi Hanover, muito obrigado por modificar o código. Já publiquei uma versão corrigida acima, encontrei em outro lugar. Como mencionei antes, primeiro tentei corrigi-lo sozinho, usando a abordagem canônica descrita em: book. mql4samplesicustom Havia pelo menos algum motivo para assumir que você trabalhou com esse indicador, já que você postou. Por que pergunte a outra pessoa, se você pudesse pedir uma referência como hanover. Agora, esse segmento possui um indicador SMI funcional completo, pelo menos uma pequena melhoria e não um desperdício total. Se este. Desculpe Sven, peço desculpas pelo meu senso de humor críptico. Eu era bastante novo para o forex em 2007, e entretanto trabalhei com centenas de indicadores e postei várias centenas de vezes em vários fóruns, eu não lembro de publicar aquele. Talvez minha memória esteja sofrendo de uma combinação de velhice e burnout. De qualquer forma, estou feliz que você tenha o indicador funcionando.

No comments:

Post a Comment